Informações do produto

Livro - Indústria e varejo

O livro Indústria e Varejo – Estratégias de Competitividade é o resultado da aplicabilidade de uma teoria sobre estratégias de competitividade do autor Michael Eugene Porter – caso Coopervap e traz uma agradável leitura sobre a Cooperativa Agropecuária do Vale de Paracatu/MG (Coopervap), em uma importante abordagem acerca do planejamento estratégico e as forças de Porter de uma maneira leve e com linguagem simples objetivando apresentar o estudo de caso para uma cooperativa agropecuária localizada no noroeste do estado de Minas Gerais, além de pesquisar um referencial teórico para embasar o estudo. A obra propõe-se a reler publicações que abordam os estudos de Michael Porter a respeito das estratégias a serem utilizadas por empresas para fidelizar clientes, sobressair-se entre a concorrência e, consequentemente, conquistar o mercado. Por sua abrangência nas pesquisas realizadas para a construção do novo texto, a leitura mostra-se eficiente ao mostrar métodos de compreensão de estudos sobre os aspectos internos e externos das organizações.

Ficha Técnica

Informações técnicas
EditoraAppris Editora
TítuloIndústria e varejo
Subtítuloestratégias de competitividade
Autor
Carmo, William J.
Ficha técnica
Número de páginas199
Edição1
Data de publicação07.02.2020
IdiomaPortuguês
Código do produto
01 - 2920 ISBN-10 - 8547337008 GTIN-13 - 9788547337001 ISBN-13 - 9788547337001
Peso aproximado
Peso do produto200.0 gramas.
Dimensões do produto
Produto(L x A x P): 14.8 x 21.0 x 12.0 cm.
Informações complementares
AutorMichael Eugene Porter
GêneroUniversitários, Técnicos e Profissionais, Didático, Didáticos e Escolares, Inglês e Outras Línguas, Política, Direito, Direito Administrativo
SinopseO livro Indústria e Varejo – Estratégias de Competitividade é o resultado da aplicabilidade de uma teoria sobre estratégias de competitividade do autor Michael Eugene Porter – caso Coopervap e traz uma agradável leitura sobre a Cooperativa Agropecuária do Vale de Paracatu/MG (Coopervap), em uma importante abordagem acerca do planejamento estratégico e as forças de Porter de uma maneira leve e com linguagem simples objetivando apresentar o estudo de caso para uma cooperativa agropecuária localizada no noroeste do estado de Minas Gerais, além de pesquisar um referencial teórico para embasar o estudo. A obra propõe-se a reler publicações que abordam os estudos de Michael Porter a respeito das estratégias a serem utilizadas por empresas para fidelizar clientes, sobressair-se entre a concorrência e, consequentemente, conquistar o mercado. Por sua abrangência nas pesquisas realizadas para a construção do novo texto, a leitura mostra-se eficiente ao mostrar métodos de compreensão de estudos sobre os aspectos internos e externos das organizações.
SubtítuloEstratégias de Competitividade
TítuloLivro - Indústria e varejo

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN no 4.395/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o no 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca/SP - CEP: 14.403-471

® Magalu Empresas - Todos os direitos reservados.: https://magaluempresas.com.br