Atendimento Magalu Empresas

Central de Atendimento

Aqui você pode resolver de um jeito simples e rápido

Pedidos

Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada

Trocas e Cancelamento

Solicitar trocas e/ou cancelamentos

Cotações e Negociações

Solicite Cotações e/ou Negociações

Assuntos mais procurados

Se você perceber que está com algum dado desatualizado no seu cadastro, basta entrar em contato com a nossa Central de atendimento e solicitar a atualização.

Esse artigo foi útil?

Se você precisa da 2° via da notal fiscal do pedido, é só seguir os passos:

➡️ Acesse o site Magalu Empresas e faça o login;
➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes”;
➡️ Na linha do tempo do seu pedido, a opção “Sua nota fiscal foi emitida. Aqui está ela”, estará disponível;
➡️ Clique no link para fazer o download do arquivo.

Esse artigo foi útil?

➡️ Clique na opção “Entre ou Cadastre-se”, você será direcionado para a tela de Boas vindas do ID Magalu;
➡️ Clique em “Crie sua conta”;
➡️ Preencha seus dados de Pessoa Física;
➡️ Enviaremos um e-mail para sua validação;
➡️ Valide seu celular;
➡️ Informe seu usuário e senha para fazer o login na tela ID Magalu;
➡️ No Portal Magalu Empresas, complete seus dados de pessoa física;
➡️ Informe o CNPJ da sua empresa;
➡️ Preencha as informações solicitadas para concluir o cadastro da sua empresa;

Prontinho! Seu cadastro e da sua empresa foram concluídos com sucesso e agora você pode realizar suas compras no Portal Magalu Empresas!

Esse artigo foi útil?

Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir.

Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

➡️ Acesse o site Magalu Empresas e faça o login;
➡️ Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja;

Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras.

Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.

Esse artigo foi útil?

1️⃣ Acesse o site Magalu Empresas;

2️⃣ Clique em “Meus pedidos” e faça login;

3️⃣ Selecione o pedido que deseja consultar;

4️⃣ Clique em “Ver detalhes” e acompanhe o andamento pela linha do tempo.

Ah! A cada atualização do pedido, você será notificado pelo Whatsapp e e-mail, se tiver optado por receber nossas mensagens.

Esse artigo foi útil?

O Magalu Empresas ainda não possui a opção Vale compras. Caso você possua um vale-compras pode entrar em contato com o nosso Televendas PJ 0800 773 3838.

Esse artigo foi útil?

Para produtos vendidos e entregues por Magalu:

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:

Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra:

🔹 O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.

🔹 Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação. Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos celulares e eletrônicos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábricaç do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:

🔹 Orientamos que o produto esteja na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso. Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo de 7 dias):

🔹 O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria. Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação.Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo maior que 7 dias):

🔹 Para acionar a garantia, apoiaremos você no contato com o fabricante, mas se preferir, deixamos aqui os contatos dos principais parceiros, para acioná-los diretamente.

Confira aqui, mais informações sobre a devolução de smartphones.

O produto será devolvido ao estoque do Magalu e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, o Magalu providenciará a restituição do valor pago por você.

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, o Magalu se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.
Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.

Esse artigo foi útil?

1️⃣ Você pode solicitar a devolução da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento;

2️⃣ O cancelamento é feito assim que o produto é devolvido para o parceiro e a devolução do valor pago é realizada de acordo com a forma de pagamento do pedido;

Veja as regras:

Boleto bancário: a restituição acontece dentro de 3 dias úteis na sua conta bancária, após o cancelamento for finalizado.

📌 Importante: não realizamos a restituição em conta salário e a conta informada deve ser no nome de quem fez a compra.

Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis.


Pix: a restituição acontece na sua conta bancária em até 2 dias úteis, após a conclusão do cancelamento.

📣 Para produtos do parceiro TrocaFone, indicados como usados, o prazo de garantia estará especificado na descrição do produto.

Caso o produto apresente defeito no prazo indicado, você poderá acionar diretamente o parceiro para solicitar a devolução.

As regras de troca para produtos vendidos e entregues pelo Magalu e Lojas parceiras são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Esse artigo foi útil?

O ID Magalu é um provedor de identidade (idP) desenvolvido para ser utilizado em aplicações internas ou externas que necessitam autenticar um usuário.

Esse artigo foi útil?

Isso ocorrerá quando identificarmos que o seu login de acesso está vinculado à uma Pessoa Jurídica.

Com isso, você será redirecionado para que suas compras sejam realizadas no Portal Magalu Empresas, um site do grupo Magalu desenvolvido especialmente para sua empresa.

Esse artigo foi útil?

No Magalu Empresas não é possível alterar seu e-mail. Caso você não tenha mais acesso à ele, deverá criar um novo e-mail e solicitar a uma pessoa com perfil do Responsável que já está cadastrado na sua empresa que vincule seu novo e-mail através da opção Gerenciar usuários no menu Meu Espaço.

Se você precisa alterar somente sua senha, basta acessar a opção “Alterar minha senha” no menu Meu Espaço.

Esse artigo foi útil?

O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Veja as opções:

Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.

Boleto a prazo: o prazo para aprovação do crédito é de até 48 horas úteis.

Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que procura?

SAC
0800 310 0002

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN no 4.395/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o no 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca/SP - CEP: 14.403-471

® Magalu Empresas - Todos os direitos reservados.: https://magaluempresas.com.br