Informações do produto
Kérastase Première Filler Sérum Preenchedor Antifrizz
O que é e para que serve? O Première Sérum Filler Fondamental da Kérastase é um tratamento leve, sem enxague, para a reparação interna de todos os tipos de cabelos danificados, deixando-os brilhantes e macios. Kérastase descobriu a razão por trás dos danos que sempre voltam: CÁLCIO! Este mineral - importante para a nossa saúde física - é terrível para o cabelo, porque o cabelo danificado é poroso e absorve 3 vezes mais cálcio da água (em comparação com o cabelo saudável), levando a uma overdose de cálcio. A cada contato com a água, o cálcio se acumula, criando danos persistentes. O cálcio se infiltra entre as cadeias de queratina e quebra seus elos, tornando o cabelo rígido, duro e fácil de quebrar. Por fora, o cálcio se acumula nas escamas, tornando os cabelos ásperos e opacos. O novo Première é um tratamento reparador com dupla ação que elimina a sobrecarga de cálcio no cabelo, repara as cadeias de queratina rompidas, reverte radicalmente os danos recorrentes e recria 99% da força original do cabelo. Devido à maior porosidade, o cabelo processado absorve 3 vezes mais cálcio da água corrente que o cabelo saudável, levando a uma overdose prejudicial de cálcio que é visível dentro e fora da fibra capilar. O Sérum Filler Fondamental da Kérastase tem dupla ação: a sua textura leve e suave sela as cutículas para proteger a superfície do cabelo, ao mesmo tempo que preenche a fibra e reforça a resistência do cabelo. O cabelo fica protegido dos danos do cálcio proviente da água corrente, bem como da umidade e do calor até 230°C. Modo de uso: Aplique nos cabelos secos com toalha. Sem enxaguar. Seque naturalmente ou com secador. Benefícios: - Repele a umidade; - Nutre profundamente; - Acaba com o frizz; - Preenche a superfíce da fibra proporcionado cabelos macios e sedosos; - Para todos os tipos de cabelos danificados Sobre a marca: Criada em 1964, Kérastase é líder mundial em tratamento profissional, oferecendo uma linha completa com mais de 100 produtos, vendidos em cerca de 60 países e atingindo 20 milhões de consumidores