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Fique tranquilo! A transportadora coletará o produto dentro do prazo agendado.

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Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:

A troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios

Não podem haver sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.

Ah, e os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?

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Vimos aqui que o código de postagem expirou e você não postou o produto, por isso, finalizamos a sua solicitação de cancelamento.

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Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá?

Assim você ajuda o Magazine Luiza a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se receber a entrega e perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recuse a entrega.

Faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Mas, olha só:

É necessário que o produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto.

Não pode haver sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.

Os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?

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🔹O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.

🔹 Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

🔹Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, o Magalu se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

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Como devolver um smartphone para troca ou cancelamento?

Se você precisa solicitar a devolução do aparelho que comprou, é importante desconectar sua conta pessoal nas configurações, antes de devolver o celular pra gente. Assim, você garante a segurança dos seus dados pessoais.

O processo pode variar de acordo com o sistema operacional do aparelho. Vou te mostrar aqui como fazer isso, tá?! 🤓

Nos aparelhos com o sistema operacional Android:

1️⃣ No aparelho, ache o aplicativo de “Configurações”;

2️⃣ Depois, vá em “Contas” ou “Contas e Backup”;

3️⃣ Nos aparelhos da Motorola, clique no seu e-mail, insira o PIN de desbloqueio da tela e em “Remover conta”. Já nos aparelhos Samsung, clique em “Gerenciar conta”, depois no seu e-mail e em “Remover conta”.

⚠️ Para os aparelhos Motorola, também é importante remover o PIN de segurança. Para isso, faça o seguinte:

1️⃣ Vá em “Configurações”;

2️⃣ Depois em “Bloqueio de tela” e digite o PIN atual;

3️⃣ Confirme em “Sim, remover”;

4️⃣ Agora, é só selecionar a opção “Nenhum” e pronto! 🙂


No iPhone:

1️⃣ No aparelho, ache o aplicativo de “Ajustes”;

2️⃣ Depois, clique no seu nome e em “Finalizar Sessão”;

3️⃣ Agora, digite a senha da sua conta e clique em “Desativar”;

4️⃣ No próximo passo clique em “Finalizar Sessão” e confirme. Prontinho! 🙂


Não se preocupe, nenhum destes processos compromete seus dados, ele apenas desconectar sua conta do Google ou iCloud, que está vinculada ao aparelho.

Por último, apague todos os seus dados do aparelho, deixando com a configuração de fábrica, assim você não corre o risco de expor fotos, vídeos e seus contatos, por exemplo.

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Se você solicitou a troca por um produto igual ao trocado, o envio do novo item é o último passo da troca.

Assim que o produto chegar ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis. Após isso, o novo pedido será gerado no sistema. Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque e passará pela análise em 3 dias úteis.

📧 Ah! Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

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Para produtos vendidos e entregues por Magalu:

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:

Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra:

🔹 O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.

🔹 Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação. Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos celulares e eletrônicos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábricaç do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:

🔹 Orientamos que o produto esteja na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso. Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo de 7 dias):

🔹 O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria. Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação.Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo maior que 7 dias):

🔹 Para acionar a garantia, apoiaremos você no contato com o fabricante, mas se preferir, deixamos aqui os contatos dos principais parceiros, para acioná-los diretamente.

Confira aqui, mais informações sobre a devolução de smartphones.

O produto será devolvido ao estoque do Magalu e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, o Magalu providenciará a restituição do valor pago por você.

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, o Magalu se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.
Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.

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Para identificar seu estorno/reembolso, é só conferir a descrição ”Magalu*Magazineluiza” ou ”Magazine Luiza - Marketplace” que terá um valor negativo.

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🔹O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.

🔹 Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

🔹Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, o Magalu se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

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1️⃣ Você receberá o código de postagem para devolução, ou, a transportadora entrará em contato para agendar a coleta.

2️⃣O produto será devolvido ao estoque do Magalu (ou parceiro) e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.
(Para devolução o produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.)

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Para identificar seu estorno/reembolso, é só conferir a descrição ”Magalu*Magazineluiza” ou ”Magazine Luiza - Marketplace” que terá um valor negativo.

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Para saber qual é a situação do seu pedido na hora de solicitar a devolução, leia as características abaixo:

Arrependimento ou insatisfação: é quando você fez a compra, mas ao receber o produto e utilizá-lo, percebeu que ele não é bem aquilo que esperava. O produto não atendeu às suas expectativas e você não quer mais aquele modelo.

Erro no ato da compra: é quando você percebe, antes mesmo de receber ou após receber o pedido, que comprou o modelo, cor ou tamanho errado do produto.

Desistência da compra: é quando você, antes mesmo de receber ou após receber o pedido, não quer mais aquele produto, por não precisar ou quando, por acaso, ganhou um produto igual.

Desistência da compra: é quando você, antes mesmo de receber ou após receber o pedido, não quer mais aquele produto, por não precisar ou quando, por acaso, ganhou um produto igual.

Defeito funcional: é quando você já está utilizando o produto, mas percebe algum defeito no funcionamento.

Alguns exemplos: travamento, alguma funcionalidade que antes funcionava e agora não está mais funcionando, desligamento involuntário do produto.

Avaria: é quando o produto está riscado, quebrado, amassado.

📣 O produto precisa ser enviado conforme os critérios de devolução, para cada situação.

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Para identificar seu estorno/reembolso, é só conferir a descrição ”Magalu*Magazineluiza” ou ”Magazine Luiza - Marketplace” que terá um valor negativo.

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1️⃣ Você pode solicitar a devolução da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento;

2️⃣ O cancelamento é feito assim que o produto é devolvido para o parceiro e a devolução do valor pago é realizada de acordo com a forma de pagamento do pedido;

Veja as regras:

Boleto bancário: a restituição acontece dentro de 3 dias úteis na sua conta bancária, após o cancelamento for finalizado.

📌 Importante: não realizamos a restituição em conta salário e a conta informada deve ser no nome de quem fez a compra.

Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis.


Pix: a restituição acontece na sua conta bancária em até 2 dias úteis, após a conclusão do cancelamento.

📣 Para produtos do parceiro TrocaFone, indicados como usados, o prazo de garantia estará especificado na descrição do produto.

Caso o produto apresente defeito no prazo indicado, você poderá acionar diretamente o parceiro para solicitar a devolução.

As regras de troca para produtos vendidos e entregues pelo Magalu e Lojas parceiras são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

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Se você recebeu seu produto faltando peça, acessório ou alguma peça avariada, podemos verificar com o fabricante a possibilidade do envio somente da peça.

É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e verificaremos a possibilidade com o fornecedor.

Se a peça/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 dias corridos a partir do momento da solicitação.

Importante: peças de móveis só conseguimos solicitar dentro do prazo de garantia do fabricante.

Você pode optar pela peça ou fazer a troca total do produto.

O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Mas, olha só, é necessário que:

O produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto.

Não pode haver sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.

Os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

Se desejar a troca, entre em contato com a nossa central e faça sua solicitação.

Informe o nome da peça faltante ou o nome da peça avariada.

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A transportadora está a caminho para coletar o produto dentro do prazo agendado.

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Tentamos coletar seu pedido, mas o produto não estava preparado para coleta, será realizada uma nova tentativa de coleta nos próximos dias.

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Você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos após receber o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

➡️ Para a troca ou devolução do produto, é preciso que esteja com a embalagem original, manual e todos os acessórios;

➡️ O produto não pode apresentar sinais de mau uso, como riscos e marcas de quedas;

➡️ Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.

📌 Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante, intacta.

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Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

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Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor acontece na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Veja as regras:

Boleto bancário: a restituição acontece dentro de 3 dias úteis na sua conta bancária, após a finalização do cancelamento.

📌 Importante: não realizamos a restituição em conta salário e a conta informada deve ser no nome de quem fez a compra.

Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis.

📌 Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

Magalu Pay: o valor vai retornar para sua conta digital em até 7 dias úteis, após a conclusão do cancelamento.

Vale compra: para pedidos pagos com vale, o reembolso é feito na forma de pagamento que originou o crédito. Por exemplo: se você pagou o 1° pedido via boleto bancário e o vale compra foi gerado, o reembolso do valor pago será em conta bancária.

Pix: a restituição acontece na sua conta bancária em até 48 horas úteis, após a conclusão do cancelamento.

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Desculpe pelo ocorrido, mas, como o produto está em rota de devolução.Acompanhe a devolução e o cancelamento do pedido em ”Detalhes da entrega”.

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Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar um novo código.

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Você tem 7 (sete) dias corridos, para solicitar a troca ou devolução.

Mas, olha só:

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como:

o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso (riscos e marcas de tombos).

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.

Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

Para mais informações, acesse o tópico 'Como funciona a política de troca e devolução'.

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Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor.

Desta forma você terá mais informações sobre o problema e também saberá onde encontrar uma assistência técnica.

Fique de olho na validade da garantia!

Você também pode procurar diretamente um dos postos de atendimento credenciados pela marca.

Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas autorizadas.

Atenção: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que:

o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias.

Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, viu?

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Se recebeu sua peça Vista Magalu e precisa trocar a cor ou o tamanho, é possível solicitar a troca por um vale-compra, para fazer uma nova compra do produto que você precisa.

O prazo de troca é de até 30 dias corridos, contando da data em que recebeu sua compra e você pode solicitar direto pelo site nos primeiros 7 dias. A partir do 8° dia, é preciso que entre em contato com a nossa Central de atendimento, para liberação da troca, tá?!

Agora, se o produto apresentou defeito, é possível solicitar a troca por um vale-compra, em até 90 dias corridos, a partir da data de recebimento.

Em caso de cancelamento, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

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A transportadora entrará em contato para agendar a coleta.

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Se você solicitou cancelamento, o produto será devolvido ao estoque do Magalu e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis. Aprovada a devolução do produto, o Magalu providenciará a restituição do valor pago por você.

Agora, se você solicitou a troca por um produto igual ao trocado, o envio do novo item é o último passo da troca.

Assim que o produto chegar ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis. Após isso, o novo pedido será gerado no sistema.

📧 Ah! Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque e passará pela análise em 3 dias úteis.

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Produtos de lojas parceiras não podem ser trocados, apenas cancelados.

1️⃣ Você pode solicitar a devolução da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento;

2️⃣ O produto será devolvido ao estoque do nosso parceiro e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.

3️⃣A devolução do valor pago é realizada de acordo com a forma de pagamento do pedido.

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Se você solicitou a troca por um produto igual ao trocado, o envio do novo item é o último passo da troca.

Assim que o produto chegar ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis. Após isso, o novo pedido será gerado no sistema.

📧 Ah! Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque e passará pela análise em 3 dias úteis. Após isso, o vale compra será liberado para você realizar a nova compra com o produto desejado.

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Tentamos coletar seu pedido, mas o produto não estava preparado para coleta, será realizada uma nova tentativa de coleta nos próximos dias.

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Em caso de cancelamento, a devolução do valor é feita de acordo com a forma de pagamento do pedido cancelado.

Boleto: para pedido de produto vendido e entregue pelo Magalu o reembolso é feito em até 3 dias úteis após a finalização do cancelamento, na sua conta bancária. A conta bancária deve ser do titular da compra.

Cartão de crédito: o estorno é feito em até 7 dias úteis. O prazo do estorno depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão. Os juros pagos em parcelas anteriores não estão inclusos no estorno.

Pix: a restituição acontece na sua conta bancária em até 48 horas úteis, após a conclusão do cancelamento.

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